Ubisoft cancela Ghost Recon Frontline e Splinter Cell VR

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft cancela Ghost Recon Frontline e Splinter Cell VR

Recentemente, a Ubisoft revelou más notícias: Ghost Recon Frontline, Splinter Cell VR e outros dois projetos não-anunciados foram cancelados. As informações foram reveladas durante um relatório financeiro da companhia, que revelou cortes para reduzir custos e aumentar o lucro no longo prazo.

Quem anunciou os cortes foi o próprio CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, que disse que a empresa vai priorizar "ainda mais as grandes oportunidades de desenvolvimento, como foi evidenciado em nossa decisão de parar a produção de Splinter Cell VR, Ghost Recon Frontline e outros dois projetos não-anunciados".

 

Para quem não se lembra, Ghost Recon Frontline foi revelado em outubro de 2021 e seria um battle royale gratuito, que chegou até a ter vídeo de revelação e gameplay ao público. Já Splinter Cell VR foi divulgado em 2020, mas nunca teve nenhum grande detalhe divulgado para a imprensa ou público - o game seria produzido pela mesma desenvolvedora de Star Trek: Bridge Crew.

Apesar de serem notícias ruins, esses foram os únicos games cancelados. O Assassin's Creed VR não foi citado, além de outros projetos, como Rainbow Six Mobile e The Division Heartland (além de outros jogos grandes para consoles e PC). No mesmo relatório fiscal, também foi revelado o adiamento de Avatar: Frontiers of Pandora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.