Skull and Bones: Falamos com Elisabeth Pallen, diretora criativa do game

2 min de leitura
Imagem de: Skull and Bones: Falamos com Elisabeth Pallen, diretora criativa do game

Faz tempo que Skull and Bones apareceu pela primeira vez para o público, a estreia do game aconteceu na E3 de 2017, mais de cinco anos atrás. De lá pra cá muita coisa mudou, inclusive no direcionamento do game.

O jogo está sendo desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com outros estúdios da Ubisoft. A ideia é que os jogadores tracem seus próprios caminhos na vida para evoluírem de simples bucaneiros a grandes capitães. Para isso, precisarão construir sua reputação a partir de combates navais e expedições. Confira uma gameplay de oito minutos logo abaixo:

O Voxel teve a oportunidade de conversar com a diretora criativa de Skull and Bones, Elisabeth Pellen, e ela nos contou um pouco sobre as aventuras que os jogadores vão enfrentar. 

O game se passa na segunda Era de Ouro da Pirataria, essa época foi palco de batalhas caóticas e implacáveis para os piratas, com facções em guerra, organizações poderosas e grandes impérios, todos competindo pelo poder no paraíso selvagem do Oceano Índico.

Será preciso firmar contratos, reunir recursos, navegar em importantes rotas comerciais e atacar ricos navios mercantes, e cada decisão influenciará sua jornada com níveis variados de risco e recompensa. À medida que sua reputação aumenta, os jogadores ainda poderão criar e personalizar totalmente sua frota naval e desbloquear uma grande variedade de itens.

skull and bones

Pellen nos explicou que apesar de cada run no jogo ser algo único, os jogadores poderão jogar em servidores PvP ou PvE mantendo seu progresso independente de que servidor escolher para jogar. Sobre jogatinas em cooperação, a diretora afirma que poderemos nos juntar aos nossos amigos a qualquer momento, mas que haverá locais que serão bem mais difíceis para os iniciantes, então será preciso ter cuidado.

A Ubisoft já tem um road map de pós-lançamento com duração e o plano é de manter o jogo por vários anos, de acordo com Pellen Skull and Bones será atualizado regularmente com novos conteúdos, atividades, histórias e desafios gratuitos para todos os jogadores.

O jogo estará disponível no dia 8 de novembro de 2022 em duas edições, Standard e Premium (PS5, Xbox X | S e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store). A edição Premium incluirá a coleção "A Balada da Ossada Sangrenta", que inclui diversos itens cosméticos para Capitães e Navios, e conteúdo digital adicional, incluindo duas missões extras, um livro de arte digital e trilha sonora, além de um token de "Passe de contrabandista". Quem fizer a pré-venda, vai ter acesso ao pacote “Alteza do Alto Mar”, que inclui os conteúdos “Traje Notório” e “Fogos da Coroação”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.