Hideo Kojima engavetou projeto por ser muito parecido com a série The Boys

1 min de leitura
Imagem de: Hideo Kojima engavetou projeto por ser muito parecido com a série The Boys
Imagem: Twitter/Reprodução

Hideo Kojima, a mente responsável por jogos e séries como Metal Gear Solid e Death Stranding, afirmou recentemente que engavetou um projeto por conta de similaridades com a série de TV The Boys, do serviço de streaming Amazon Prime Video. A revelação foi feita pelo próprio game designer no Twitter.

Na rede social, Kojima afirmou que uma de suas produções na qual vinha considerando "há bastante tempo" acabou sendo suspensa por ter conceito similar à série de TV. Segundo ele, o projeto em questão seria sobre "um esquadrão especial de detetives encarando lendários heróis nos bastidores", o que realmente lembra bastante a ideia por trás do seriado de super-heróis da Amazon.

O game designer também revelou que sua intenção era ter Mads Mikkelsen como protagonista da história. O ator trabalhou com Kojima em Death Stranding.



A declaração, porém, não especifica se o projeto se tratava realmente de um novo jogo ou se seria um formato diferente para alguma outra mídia, já que o game designer tem trabalhando na expansão da Kojima Productions. Como o seriado da Amazon foi lançado em 2019, é provável que a produção suspensa estivesse sendo planejada como o próximo lançamento do estúdio.

Com o projeto posto de lado, até o momento está confirmada uma colaboração de Kojima com a Microsoft em um jogo que deve utilizar a tecnologia em nuvem do Xbox. Pouco se sabe até agora sobre este game que pode ou não ser relacionado a Overdose, um jogo de terror estrelado pela atriz Margaret Qualley (que também trabalhou com o game designer japonês em Death Stranding).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.