Final Fantasy VII terá showcase especial na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII terá showcase especial na próxima semana
Imagem: Twitter/Reprodução

A Square Enix anunciou um evento digital especialmente dedicado aos 25 anos do lançamento de Final Fantasy VII. O showcase vai rolar já na próxima semana.

A transmissão está agendada para acontecer na próxima quinta-feira, dia 16 de junho, às 19h (horário de Brasília). Obviamente, o evento deve falar bastante sobre o FF7 original, lançado ao redor do mundo uma quarto de século atrás, em 1997, mas é de se esperar que o remake do jogo ser um dos assuntos abordados.

Caso FF7 Remake também dê as caras no showcase, existe ainda a possibilidade de a Square Enix liberar novidades sobre Final Fantasy 7 Remake Part 2, a aguardada sequência do game.



"Vamos transmitir o 'FINAL FANTASY VII 25th Anniversary Celebration'", anunciou Tetsuya Nomura, diretor do remake de FF7, em comentário publicado no Twitter oficial da famosa série de RPG. "Com apenas cerca de 10 minutos de duração, [a transmissão] será curta e encantadora, mas traremos muitas informações", continuou o lendário designer de jogos, que atua na franquia desde a produção de Final Fantasy IV e criou a popular série Kingdom Hearts.

"Espero que todos possam aguardar ansiosamente pela revelação", concluiu Nomura. Esta última sentença chama bastante a atenção justamente pelo uso da palavra "revelação" que, somada ao fato de o diretor ter encabeçado a produção de FF7 Remake, pode indicar que realmente teremos notícias da sequência do jogo.

Além da continuação do remake, outros títulos relacionados que potencialmente podem dar as caras durante a apresentação são o battle royale Final Fantasy VII: The First Soldier e o jogo mobile gratuito Final Fantasy VII: Ever Crisis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.