Final Fantasy VII: Ever Crisis divulga trecho de sua abertura

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII: Ever Crisis divulga trecho de sua abertura
Imagem: Square Enix

A Square Enix está sabendo aproveitar bem a ressurreição de Final Fantasy VII com o Remake do game. Além dos lançamentos e re-lançamentos do título principal, a produtora também preparou alguns spin-offs mobile, como o battle royale The First Soldier e o RPG Ever Crisis. Se está interessado em algum desses games, confira abaixo um pequeno clipe, parte da abertura de Ever Crisis:

É um pequenino vídeo de menos de um minuto, para ajudar a levantar o hype de um game para celulares que chega em algum momento neste ano. O trecho foi divulgado durante uma live recente da Square, promovendo Final Fantasy VII: The First Soldier, o battle royale inspirado no clássico RPG que já está disponível para celulares.

FF VII: Ever Crisis vai trazer uma experiência mais próxima da tradicional para jogadores mais saudosistas. O grande ponto de destaque do jogo tem sido sua divulgação de que o game vai passar por todo o lore já criado para o sétimo Final Fantasy. Isso conta não apenas os jogos, mas toda animação, spin-offs, tudo será abordado em Ever Crisis.

O jogo foi anunciado pela primeira vez em fevereiro do ano passado (2021), e ainda não temos uma data de lançamento específica. Mas o destaque durante a live para The First Soldier pode ser considerado um indicativo de que a Square Enix quer voltar a levantar o interesse pelo jogo para anunciar sua chegada em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.