Final Fantasy 7 Remake: parte 2 ganhará novidades ainda em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7 Remake: parte 2 ganhará novidades ainda em 2022
Imagem: charnsitr/Shutterstock

O diretor do Final Fantasy 7 original, Yoshinori Kitase, disse que os fãs podem esperar novidades para Final Fantasy 7 Remake em 2022. A segunda parte do game (lançado em 2020) ainda não tem data para ser lançada.

“Estamos trabalhando duro em Final Fantasy VII: Ever Crisis, então, por favor, esperem por isso. Além disso, com relação ao tão esperado Final Fantasy VII Remake [parte 2]… haverá mais informações… este ano, se pudermos”, afirmou durante um evento de comemoração de 25 anos do jogo clássico de PS1 em uma entrevista traduzida pelo site Videogameschronicle.

Kitase comentou que por ser 2022 um ano especial para o título, a Square Enix planeja mostrar mais novidades sobre o remake. “Queremos comemorar e deixar os fãs animados, então nos próximos 12 meses queremos compartilhar informações”, completou.

Tetsuya Nomura, diretor criativo de FF7 Remake e Yoshinori Kitase assinaram, inclusive, uma publicação lembrando o quarto de século do jogo e dos 35 anos da própria franquia de RPG. Na mensagem, a dupla agradece aos fãs por terem feito com que a série permanecesse viva até hoje.

“Eu sou realmente grato aos fãs que demostraram amor a FFVII durante esses 25 anos e, graças ao suporte de vocês, Cloud nunca se sentiu longe durante todo esse tempo”, diz Nomura.

A carta lembra que os produtores derivados do 7° capítulo da franquia estão caminhando bem. É o caso de FFVII The First Soldier e FFVII Ever Crisis. “E haverá novos projetos de FFVII que começaram após o remake vindo no futuro”, prometeu Nomura.

 

E aí, como está a sua expectativa para a 2ª parte de Final Fantasy 7 Remake? Deixe o seu comentário abaixo!

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.