Final Fantasy VII vai ter novidades em evento no final de junho

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII vai ter novidades em evento no final de junho
Imagem: Square Enix

Final Fantasy VII completou 25 anos de seu lançamento em 2022. A Square Enix não pretende deixar a data passar em branco e já anunciou que teremos um evento sobre o game, no dia 25 de junho. A empresa não divulgou detalhes do que será mostrado, então obviamente já começaram as especulações sobre novidades em Final Fantasy VII Remake.

As expectativas mais otimistas, no entanto, não vêm do nada. O Gematsu, por exemplo, nos lembra que ainda em janeiro, Yoshinori Kitase, produtor do remake, comentou que teríamos as notícias "que estamos esperando" em algum momento de 2022. Agora, o próprio Tetsuya Nomura confirmou o evento para o dia 25 de junho, durante uma live para o battle royale mobile, Final Fantasy VII: The First Soldier.

Se realmente for a notícia que a maioria dos jogadores espera, pode ser que veremos alguma confirmação ou até mesmo um teaser da continuação do game, um Final Fantasy VII Remake parte 2.

Enquanto a maioria dos jogadores de Final Fantasy adoraria ver uma notícia sobre uma continuação para o remake, também devemos lembrar que há um bom número de pessoas que já ficaria bem feliz de ter novidades sobre mais ports do game. Atualmente, Final Fantasy VII Remake está disponível no PS4, no PS5 e no PC apenas pela Epic Games Store. Sabemos que muitos adorariam ver o jogo saindo também nos Xbox e na Steam.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.