Battle royale Final Fantasy 7: The First Soldier chega em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Battle royale Final Fantasy 7: The First Soldier chega em novembro
Imagem: Square Enix

A Square Enix reservou uma boa parte de sua apresentação na Tokyo Game Show 2021 para falar de Final Fantasy 7: The First Soldier. O game marca a primeira tentativa da franquia no gênero de battle royale e chega no dia 7 de novembro deste ano.

A data de lançamento do game foi anunciada com a revelação de um novo trailer, que você confere acima. O vídeo mostra bastante do gameplay de FF 7: The First Soldier, detalhando as classes que estarão presentes no jogo em seu lançamento. Isso inclui a classe Ninja, nitidamente inspirada na Yuffie, que foi revelada pela primeira vez neste trailer.

A ideia de levar Final Fantasy 7 para o Battle Royale é ter não apenas o nome da franquia num gênero de sucesso, mas também implementar elementos da série nesse estilo de jogo. Então os jogadores não vão apenas dar tiros em The First Soldier, mas podem também aproveitar as vantagens de suas classes e usar diferentes itens, magias e invocações durante os combates.

Final Fantasy 7: The First Soldier será lançado no iOS e no Android em 7 de novembro. Em algum momento deste mês (outubro) começa o pré-registro, mas a Square Enix ainda não confirmou a data exata. Durante o evento da TGS 2021 foi confirmado ainda que o game vai suportar controles que sejam compatíveis com o celular.

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.