Novo State of Play realmente faz parte do Summer Game Fest

1 min de leitura
Imagem de: Novo State of Play realmente faz parte do Summer Game Fest
Imagem: Divulgação/Summer Game Fest

O novo State of Play da Sony, que está agendado para esta quinta-feira (2), às 19h de Brasília, realmente faz parte da temporada de eventos do Summer Game Fest, de Geoff Keighley. A confirmação partiu das próprias redes sociais da PlayStation nesta terça-feira (31), onde foi publicado um lembrete com a logo estampada.

Os usuários tinham dúvidas se a apresentação da Sony realmente estaria sob o guarda-chuva do Summer Game Fest, que costuma abarcar eventos de diferentes publicadoras ao longo do verão norte-americano desde sua estreia, em 2020. Agora, a confirmação veio.

Na prática, isso não deve mudar nada aos espectadores, mas certamente traz mais relevância ao lado de outras apresentações que já estão agendadas — incluindo o Xbox + Bethesda Games Showcase. Vale lembrar que uma grande transmissão, chamada Summer Game Fest Live, também está marcada para 9 de junho, às 15h de Brasília.

Já é tradição que o mês de junho é o período em que alguns dos maiores segredos da indústria dos games são revelados ao público, e o principal palco para isso costumava ser a E3. Com a feira oficialmente cancelada, Geoff Keighley, apresentador e fundador do Summer Game Fest e do próprio The Game Awards, não perdeu tempo e decidiu intermediar mais uma vez essa temporada de anúncios.

No site oficial, é possível conferir a agenda com os eventos previstos para esta nova edição. No entanto, se seguir o exemplo dos últimos anos, é possível que novas transmissões sejam anunciadas de última hora nas redes sociais.

Não há dúvidas de que o Summer Game Fest é uma caixinha de surpresas e totalmente imprevisível, mas continue acompanhando o Voxel para ficar de olho na cobertura e nos principais anúncios!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.