Sony anuncia State of Play para dia 2 de junho com diversos anúncios

1 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia State of Play para dia 2 de junho com diversos anúncios

Hoje (27), a Sony revelou que fará um novo State of Play no dia 2 de junho às 19h do horário de Brasília, trazendo 30 minutos de anúncios e novidades do universo PlayStation, incluindo jogos em desenvolvimento para o PSVR 2 e outros games (ainda não sabemos se será focado no PS5 ou se teremos algo de PS4).

Infelizmente, pouquíssimos detalhes foram revelados desta vez. A única confirmação oficial é que jogos de PSVR 2 (e de parceiros third party) vão dar as caras, mas sequer temos informações se jogos first party para o óculos VR devem aparecer ou se títulos comuns para o PS4 e PS5 estão confirmados. Contudo, o tom do texto dá a entender que games do novo aparelho da Sony não serão as únicas novidades, então pode ser que vejamos atualizações de God of War Ragnarok ou outros jogos do PlayStation. Confira:

Outra possibilidade é que parceiros do PlayStation apresentem seus jogos por lá, já que parece ser um evento voltado para empresas third party. Diversos jogos importantes andam sem novidades, como Final Fantasy XVI (e até novidades de Final Fantasy VII), The Diofield Chronicle e muitos outros.

A apresentação do State of Play será um pouco mais longa que o normal, com 30 minutos de anúncios, um bom tempo para revelar bastante coisa. Agora, teremos que aguardar.

Se você está ansioso para acompanhar o State of Play, não perca a live do Voxel no próximo dia 2 de junho às 19h do horário de Brasília!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.