E3 2022 digital é oficialmente cancelada

1 min de leitura
Imagem de: E3 2022 digital é oficialmente cancelada

Infelizmente, 2022 acaba de ficar mais triste para os gamers: a E3 2022 foi oficialmente cancelada. Anteriormente, o evento voltaria a ser presencial, mas os planos foram cancelados para ter uma versão digital que, agora, também foi cancelada. As informações foram confirmadas por Will Powers, o assessor de imprensa da Razer.

Dados adicionais ainda estão surgindo na internet, mas ainda hoje houve rumores de que não teríamos a E3 2022 mesmo no formato digital. Posteriormente, mais pessoas deram veracidade ao rumor e disseram que, inclusive, houve um email oficial da ESA confirmando o cancelamento para os parceiros. Confira:

No tweet, Will Powers diz: "Acabei de receber um email... É oficial, E3 digital está oficialmente cancelada em 2022. Muitos sentimentos mistos sobre isso...". Outras figuras da indústria, como Tom Henderson e Geoff Keighley postaram no Twitter corroborando com a notícia que está circulando.

A E3 vai acabar? Aparentemente, não

Segundo um artigo do IGN, a ESA tem planos para reformular alguns processos da E3 e voltar com força total em 2023 com um evento maior. Além disso, a Summer Game Fest reiterou no Twitter que o evento (concorrente) ainda está de pé e teremos uma apresentação em junho, mesmo mês da edição 2022 da E3.

Por ora, há poucas informações e vamos atualizar esta matéria durante dia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.