Star Wars Jedi: Survivor é anunciado para Xbox Series X/S, PS5 e PC

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Survivor é anunciado para Xbox Series X/S, PS5 e PC
Imagem: EA Games/Reprodução

A Electronic Arts (EA) revelou hoje (27) o jogo Star Wars Jedi: Survivor. O título, que continua a história do personagem Cal Kestis, chegará em 2023 para Xbox Series X/S, PS5 e PC.

O anúncio foi feito durante o evento Star Wars Celebration. Segundo a empresa, o game foi desenvolvido pela Respawn Entertainment e o projeto foi liderado por Stig Asmussen, que trabalhou em Star Wars Jedi: Fallen Order.

Star Wars Jedi: Survivor é, inclusive, uma sequência de Fallen Order. O jogo vindouro se passa 5 anos após os eventos de Fallen Order e Cal “deve ficar um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia”, diz a sinopse. Confira, abaixo o trailer cinematográfico:

Ainda sobre o enredo, o protagonista estará acompanhado de seu fiel companheiro BD-1. “Jedi: Survivor expandirá o combate dinâmico da série de maneiras não só novas, mas também inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e aumentar sua conexão com a Força”, comunicou a EA Games.

“Para Jedi: Survivor, estamos trabalhando em sintonia com a Lucasfilm Games para acrescentar ao legado de Jedi: Fallen Order. Estamos aproveitando a tecnologia avançada para criar um combate Jedi mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive durante os tempos sombrios. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o jogo com o mundo ainda este ano”, afirmou Stig Asmussen.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.