Star Wars Jedi: Survivor pode ser a sequência de Fallen Order [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Survivor pode ser a sequência de Fallen Order [rumor]
Imagem: Electronic Arts/Divulgação

Ainda não sabemos muita coisa sobre a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order, mas parece que seu título pode ter sido revelado antes da hora. A informação, que até o momento não foi confirmada, veio a público ontem (12).

De acordo com o jornalista Jeff Grubb, a continuação da saga de Cal Kestis vista no jogo de 2019 deve ser intitulada Star Wars Jedi: Survivor. A revelação do potencial título da sequência rolou durante seu podcast Grubbsnax, transmitido na última quinta-feira no canal GiantBomb na Twitch.

Durante a transmissão, Grubb resolveu brincar com seus espectadores e questionou se alguém sabia qual será o título do próximo Star Wars Jedi. A brincadeira terminaria quando alguém acertasse o nome do vindouro jogo e logo um usuário sugeriu "survivor" no chat.

Confirmado pela EA em janeiro deste ano, até o momento o próximo jogo ainda segue sendo mantido sob um véu de segredos, com basicamente nenhuma outra informação oficial além da confirmação de sua produção sendo sido revelada. Caso o rumor se prove real, o nome do próximo jogo da série faz sentido em relação aos fatos vistos no primeiro game.

Recentemente, a série voltou aos holofotes quando uma ex-funcionária da Respawn Entertainment relatou esforços por parte do time de desenvolvimento para ter um protagonista negro ou uma mulher no papel principal em Fallen Order.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.