Rumor afirma que Red Dead Redemption 2 vai ganhar remasterização

1 min de leitura
Imagem de: Rumor afirma que Red Dead Redemption 2 vai ganhar remasterização
Imagem: Rockstar Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De acordo com novas informações vazadas, uma versão de Red Dead Redemption 2 está sendo produzida para os consoles de última geração da Sony e Microsoft. O usuário do Twitter "AccountNgt", já conhecido por vazar informações da indústria de games, afirmou que a Rockstar Games está desenvolvendo uma versão do jogo para PlayStation 5 e Xbox X|S.

O vazador também revelou que a companhia está desenvolvendo uma remasterização do primeiro jogo da saga. Contudo, ele diz que não tem informações sobre Red Dead Redemption 3 ou sobre o suposto remaster de Grand Theft Auto IV.

Remake ou remasterização?

Até o momento, a Rockstar Games não se pronunciou sobre as supostas remasterizações dos dois primeiros jogos da franquia ou sobre o desenvolvimento do terceiro título.

No fim do ano passado, um canal francês que cobre informações sobre as produções da Rockstar Games sugeriu que a companhia está trabalhando em um remake ou remaster do primeiro Red Dead Redemption. Outros boatos divulgados durante o ano passado também confirmam a teoria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.