Red Dead Redemption pode ganhar remaster similar a GTA Trilogy [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption pode ganhar remaster similar a GTA Trilogy [Rumor]
Imagem: rafapress/Shutterstock

Com o lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition se aproximando, a Rockstar pode estar trabalhando em outra remasterização, e o jogo escolhido pode ser Red Dead Redemption, que chegou em 2010 para PS3 e Xbox 360.

A informação foi revelada por Chris Klippel, do Rockstar Magazine, canal francês do YouTube que cobre os acontecimentos da desenvolvedora. De acordo com ele, a nova versão do jogo de faroeste está em desenvolvimento. Apesar de ele cravar o tema e afirmar que os gráficos podem se parecer com os do título original, disse não ter mais detalhes.

Depois que o assunto voltou a circular, já que o vídeo em que ele fala sobre isso tem mais de 1 mês, Klippel fez um esclarecimento no Twitter.

O possível retorno de Red Dead Redemption não é exatamente uma novidade, já que desde o ano passado há boatos sobre isso. Em agosto, o Kotaku indicou que a desenvolvedora está considerando o remaster/remake dependendo do resultado de GTA Trilogy. Na mesma reportagem, o site revelou que GTA Trilogy chegaria em 2021 para consoles e PC e teria gráficos que homenageariam os jogos clássicos.

Por causa da falta de confirmação, é importante levar o possível novo Red Dead Redemption como um grande rumor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.