Mod de Red Dead Redemption 2 enche o game de neve para o Natal

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Red Dead Redemption 2 enche o game de neve para o Natal
Imagem: Nexus Mods

A neve é diretamente relacionada ao Natal, mesmo para um país tropical onde não neva como o Brasil. Por isso, pra quem ainda quer aproveitar o clima das boas festas, pode ser uma boa aproveitar o mod Simple Snow para andar por um mapa coberto de neve em Red Dead Redemption 2.

O jogo já conta com neve e algumas regiões bem congeladas em suas montanhas. Na verdade, RDR 2 começa e termina afundado em neve. Mas o mod vai levar essa condição climática para todas as áreas do game, e deixar o jogador aproveitar um Natal branco em regiões um pouco menos inóspitas e hostis.

É um mod tão simples que leva "Simple" até no nome, mas pode mudar bastante a experiência de andar por cenários já conhecidos de Red Dead, agora, com um novo visual. E, às vezes, qualquer desculpa para voltar a um game no nível de Red Dead Redemption 2 é bem-vinda.

O cenário de mods do game de caubói da Rockstar é tão aquecido quanto se poderia esperar. Se neve não é pra você, outras opções a se aproveitar são o mod de "bullet time" estilo Matrix, ou o mod da "casa própria", que deixa o jogador adquirir e customizar propriedades. Esses são apenas alguns exemplos.

Dá pra aproveitar uma infinidade de mods enquanto esperamos pra ver se um filme de Red Dead Redemption 2 com o Henry Cavill sai ou não sai.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.