Zelda: Dublador pode ter dado spoilers de Breath of the Wild 2 [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Dublador pode ter dado spoilers de Breath of the Wild 2 [RUMOR]
Imagem: Nintendo

Com o adiamento da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para 2023, os fãs terão que esperar mais um pouco para saber mais informações sobre o aguardado título. Mas um detalhe muito importante pode ter sido revelado antes da hora por um ator de voz italiano.

[Atenção: esta matéria pode conter spoilers da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild!]

Em uma conversa com o site italiano de fãs Lega Hyrule, Pietro Ubaldi, que emprestou sua voz para Daruk no jogo original, revelou que recentemente gravou falas para a sequência. Curiosamente, ele dublou um segundo personagem inédito.

De acordo com Ubaldi, ele também fez a voz de um "antepassado de Daruk", que é uma "versão mais séria" do Campeão Goron. Infelizmente, ele diz não se lembrar do nome do personagem e nem deu outras informações sobre o trabalho.

O fato de um antepassado de Daruk aparecer já é combustível mais do que suficiente para a especulação começar. Uma das teorias é que os jogadores voltarão no tempo, 10 mil anos no passado, na era em que o herói e os Campeões derrotaram Calamity Ganon pela primeira vez.

Também pode se tratar de um flashback e Link terá acesso às memórias desta outra era, em busca de informações para consertar a Master Sword e derrotar Ganondorf. Outra possibilidade é que o herói simplesmente encontrará estes personagens do passado em forma de espírito, assim como os Campeões apareceram no jogo original.

Uma coisa é certa: teorias sobre o novo jogo é o que não faltam. Seja como for, é provável que a gente só descubra a resposta quando o jogo for lançado, em 2023. Até lá, você pode se preparar zerando The Legend of Zelda: Breath of the Wild e conferindo 12 curiosidades sobre a aclamada franquia da Nintendo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.