Zelda: Breath of the Wild 2 é adiado para primavera de 2023

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Breath of the Wild 2 é adiado para primavera de 2023

Pegando os fãs de surpresa, a Nintendo revelou hoje (29) em um vídeo que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi adiado para a primavera americana de 2023 (o equivalente ao nosso outono, que vai de março a junho). O jogo estava originalmente planejado para 2022, mas teve poucos detalhes revelados até agora – algo que inclui o nome oficial, que ainda não sabemos.

Em vídeo, o produtor Eiji Aonuma disse que a equipe precisa de mais tempo de desenvolvimento e que a sequência de Zelda: Breath of the Wild será muito mais ambiciosa, com boa parte do jogo se passando nos céus. Confira o vídeo:

Apesar de ser uma notícia triste, o produtor também trouxe pequenas novidades, como um novo trecho do game em trailer, mostrando a Master Sword parcialmente destruída, nos deixando ainda mais curiosos sobre a trama. Além disso, como citado anteriormente, Aonuma revelou que o jogo terá muito gameplay nas alturas, então podemos esperar novas mecânicas e um mapa expandido.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 (nome provisório) chega exclusivamente ao Nintendo Switch na primavera americana (de março a junho) de 2023. E aí, o que achou da notícia?

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch

Explore um mundo e tenha uma grande aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma jornada ainda mais livre em um espaço aberto com campos, montanhas e florestas para se explorar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.