Fortnite lança o modo Construção Zero; veja o trailer!

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite lança o modo Construção Zero; veja o trailer!
Imagem: Epic Games

Fortnite já tinha chamado bastante atenção na semana passada, quando o modo construção foi temporariamente removido do jogo, uma decisão muito bem recebida pela comunidade. Hoje (29) a Epic Games oficializou essa forma de jogar com a chegada do modo Construção Zero, que ganhou um trailer de gameplay bem caprichado. Confira:

Com a adição de novos movimentos como ombradas e uma corrida mais veloz, o popular free to play agora favorece ainda mais os fãs de jogos de tiro online, um elemento que acabava sendo um tanto eclipsado pela exigência de saber erguer construções bem rápido no modo tradicional.

Como anunciado pela própria conta oficial do jogo no Twitter: "sem construções, sem problemas! Agora é tudo sobre as suas habilidades de combate no solo". Se você estiver interessado, dá para jogar o modo sozinho ou nas playlistas de esquadrão, duos e trios.



Como cereja do bolo, ainda foram adicionadas novas armas ao jogo, o que inclui desde rifles de combate até um lança-foguetes! Se levarmos em conta o quanto Fortnite já estava bombando com os seus últimos crossovers, como as skins de Horizon Forbidden West, Doctor Who e Uncharted, não seria surpresa alguma ver o título atingir um novo pico de popularidade.

Mas e você, o que achou da chegada desse modo de jogo inédito? Vai experimentá-lo ou prefere curtir o gameplay mais tradicional com todas as suas construções? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.