Fortnite remove habilidade de construir em seu novo update

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite remove habilidade de construir em seu novo update
Imagem: Epic Games

Fortnite não foi o primeiro battle royale a fazer sucesso, mas é o game que atualmente domina o gênero. Entretanto, uma de suas mecânicas mais únicas em relação a outras opções agora será temporariamente removida: a habilidade de construir durante as partidas.

A mudança vem com a atualização para a Temporada 2 do Capítulo 3: Resistance. No lugar da habilidade fazer construções para se proteger, os jogadores agora terão algo chamado Overshield, um segundo escudo que vai por cima do seu escudo original.

A ideia da Epic Games com esse update em Fortnite é fazer os jogadores focarem mais na batalha, mas deixa claro em seu texto do update que a mecânica uma hora vai voltar:

"Tudo batalha, nada de construção. Construção foi eliminada. Cabe à Resistência recuperá-la. Entre com seu esquadrão e ajude os The Seven a revelar o plano nefasto da Imagined Order."

Jogadores especialmente fãs de construir também não precisam se desesperar. Ainda vai dar pra usar a mecânica nos modos de arena e playlists competitivas. Enquanto a Epic Games tenta trazer algum enredo para Fortnite, parece que a construção vai voltar para os outros modos em algum próximo update.

O Capítulo 3, como não poderia deixar de ser, também traz novos itens de customização, o que inclui uma skin para o Dr. Estranho. No ritmo que Fortnite tem feito suas colaborações, já ficou esperado que qualquer novo filme da Marvel ganha skins no jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.