Aloy volta a Fortnite aproveitando a estreia de Horizon Forbidden West

1 min de leitura
Imagem de: Aloy volta a Fortnite aproveitando a estreia de Horizon Forbidden West
Imagem: Guerrilla Games

Se tem uma coisa que a Epic Games sabe fazer bem com Fortnite é surfar no hype. Então é claro que a produtora não deixaria de aproveitar o lançamento de Horizon Forbidden West para trazer de volta a skin de Aloy para o battle royale, que já está disponível no game.

A informação foi divulgada no Twitter da Guerrilla, desenvolvedora de Horizon. Além da skin para transformar seu personagem na Aloy - com a estética de Fortnite - o conteúdo do jogo do PlayStation inclui outros itens para completar o set também.

Jogadores poderão liberar a lança da Aloy para usar no lugar da picareta e também um Falquino como planador do jogo - o que é uma oportunidade perdida, já que a caçadora Nora tem, de fato, um planador no novo game.

O conteúdo de Horizon para Fortnite traz também um emote de coração que gera uma projeção no estilo dos hologramas que o foco mostra no game original da Guerrilla.

Jogadores interessados na skin da Aloy vão precisar investir 1.500 V-Bucks para comprá-la. Quem quiser o pacote completo de itens de Horizon pode conseguir tudo pelo total de 2.600 V-Bucks.

Aloy veio pela primeira vez para Fortnite em abril de 2021, um ano depois do lançamento do port de Horizon Zero Dawn para o PC. Agora, com apenas uma semana da chegada de Forbidden West ao PS4 e PS5, a personagem já faz seu retorno ao battle royale.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.