Skins de Uncharted chegam amanhã (17) em Fortnite para PS4 e PS5

1 min de leitura
Imagem de: Skins de Uncharted chegam amanhã (17) em Fortnite para PS4 e PS5
Imagem: YouTube

No início deste mês, havia surgido na rede a informação de que Fortnite poderia receber skins vindas diretamente de Uncharted. Agora, vem a confirmação oficial de que o título realmente vai contar com quatro versões de personagens vindas diretamente da franquia da Sony.

Segundo informações que estão na rede, será possível adquirir duas skins de Nathan (sendo uma vinda do game tradicional e outra mais próxima da versão interpretada por Tom Holland nos cinemas) e duas de Chloe (as variações Lost Legacy e Sophia Ali).

Caso esteja curioso, há inclusive um trailer que mostra a dupla em ação nas arenas de Fortnite, e você pode conferir esse conteúdo na janela a seguir:


Vale lembrar que essas skins, de acordo com o trailer, estarão disponíveis para o público a partir de amanhã (17), então é bom reservar um pouco de V-Bucks caso esteja interessado em adquiri-las. Outro detalhe é que a compra de uma skin de Nathan ou Chloe permite alternar para a outra sem taxa extra, além de todas elas trazerem uma Backpack Bling e outros itens cosméticos vindos diretamente de Uncharted (como o emote Journal, a picareta Second Hand Saber e outros).

E aí, curtiu o anúncio? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.