Doctor Who chega ao Fortnite com área especial no Modo Criativo

1 min de leitura
Imagem de: Doctor Who chega ao Fortnite com área especial no Modo Criativo
Imagem: BBC

A franquia britânica Doctor Who agora faz parte do universo de Fortnite. Um conteúdo especial da lendária série da BBC agora pode ser jogado na plataforma da Epic Games.

Entretanto, essa não é uma colaboração oficial ou patrocinada pela desenvolvedora (mas também não é caseira ou feita por fãs, já que foi divulgada pela própria emissora).

Por isso, você não terá acesso ao visual de personagens, armas, danças ou outros elementos para serem comprados e utilizados nas partidas online — algo que normalmente acontece quando franquias fazem colaborações com o título.

Aventuras no tempo e espaço

Na verdade, o conteúdo é uma série de cinco ilhas com várias missões e cenários que remetem a elementos da série no Modo Criativo de Fortnite. Os mapas trazem referências a personagens da franquia e também cenários clássicos — como um passeio pela TARDIS, a nave e máquina do tempo disfarçada de cabine telefônica antiga, que precisa ser consertada em meio à trama da missão.

Na história, um vírus atinge TARDIS e faz com que você precise buscar peças extras para repará-la antes que seja tarde demais.

Dentro de um museu virtual, você pode até conferir o visual e informações das roupas tradicionais das diferentes encarnações do Doutor e alguns de seus principais oponentes.

Quem está curioso para conhecer o ambiente de Doctor Who em Fortnite precisa resgatar o código de ilha 3610-1396-4646 nos menus do jogo para qualquer plataforma. A aventura começa nesta quinta-feira (17) e quem completá-la antes de 24 de março ganha um spray de edição ilimitada para ser usada no game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.