Assassin's Creed Valhalla: Ubisoft libera vídeo da nova expansão

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla: Ubisoft libera vídeo da nova expansão
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Ubisoft liberou um trailer de Dawn of Ragnarök, nova expansão de Assassin's Creed Valhalla. O vídeo de 6 minutos mostra detalhes da jogabilidade e novas habilidades do conteúdo adicional previsto para chegar ao PC e consoles no dia 10 de março

De acordo com a própria Ubisfot, o próximo DLC é o mais ambicioso da franquia. Nela, Eivor embarca na jornada de Odin em uma missão para resgatar seu filho Bladr, aprisionado por Surtur no reino de Svartalfheim.

Poderes divinos e inimigos míticos

A nova DLC mergulha de cabeça na mitologia nórdica, colocando o jogador no papel do deus da Batalha e da Sabedoria na missão que encerra a saga de Assassin's Creed: Valhalla.

Invadido pelas forças tanto do gigante Surtur quanto de Jotunheim, o reino dos anões oferece diversos adversários míticos e, para enfrentá-los, Odin recebe um bracelete que lhe garante uma série de novas habilidades. O jogador pode se transformar em um corvo para realizar execuções há grandes distâncias, além de poder absorver poderes das forças invasoras.

Odin pode utilizar poderes de fogo ou de gelo para se adaptar a cada desafioOdin pode utilizar poderes de fogo ou de gelo para se adaptar a cada desafioFonte:  UBISOFT 

Com essas habilidades, Odin pode imbuir seu corpo com gelo ou fogo, conferindo resistências e ataques que se adaptam às necessidades de cada desafio. Um novo poder também permite reviver inimigos para lutarem a seu lado.

Independente da campanha principal

A narrativa da nova expansão oferece aproximadamente 35 horas de jogo e acontece em paralelo à história principal, podendo ser acessada a qualquer momento.

Armas e habilidades adquiridas na expansão são transferidas para o jogo principalArmas e habilidades adquiridas na expansão são transferidas para o jogo principalFonte:  Ubisfot 

Além disso, as habilidades e equipamentos desbloqueados durante a saga de Odin são transportadas para Eivor, oferecendo novas mecânicas de combate e exploração para o conteúdo principal de AC Valhalla.

Dawn of Ragnarök está com lançamento previsto para dia 10 de março para PlayStation 4/5, Xbox Series X|S, Xbox One,  PC via Ubisoft Store e Epic Games Store, e através do serviço de assinatura Ubisoft+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.