Ubisoft+: vale a pena assinar o serviço de games?

3 min de leitura
Imagem de: Ubisoft+: vale a pena assinar o serviço de games?
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com a proposta de contornar os gastos com jogos em formatos físicos ou digitais e apresentar catálogos mais acessíveis, os serviços de games por streaming vem crescendo consideravelmente na indústria de video games, e hoje já é possível encontrá-los disponíveis para as mais diversas plataformas, adequando-se aos próprios modelos de negócios para entregar o que de mais popular existe em sua coleção.

E entre várias empresas que apostam no formato de jogos por demanda, destaca-se a Ubisoft, que reuniu seu vasto portfólio com títulos recentes e clássicos para levar, aos fãs, uma experiência repleta de novidades, como jogos base, pacotes de DLCs e itens, edições de luxo e inúmeras recompensas in-game que podem ser resgatadas periodicamente pelos assinantes. Conheça abaixo tudo sobre o serviço da marca.

Sobre o Ubisoft+

O Ubisoft+ é o serviço de streaming de jogos da Ubisoft que reúne IPs originais, franquias clássicas e lançamentos em um único ecossistema. A partir da assinatura de um plano, usuários podem acessar, sem restrições, um dos catálogos AAA mais populares da indústria de games, com a opção de experimentar expansões e inúmeros outros conteúdos adicionais disponibilizados em mais de 30 anos de história.

(Fonte: Ubisoft / Reprodução)(Fonte: Ubisoft / Reprodução)Fonte:  Ubisoft 

Com navegação facilitada e acessibilidade total para membros premium, a plataforma conta com atualizações regulares e adições, à medida que mais projetos são lançados mundialmente e novos extras — temáticos ou não — são criados pelos estúdios Ubisoft. Também vale lembrar que o serviço é exclusivo para PC e a assinatura permite que vários dispositivos sejam ativados ao mesmo tempo, sem limitações de telas.

O que está incluso no pacote de assinatura?

Ao assinar o Ubisoft+, você terá acesso a um catálogo com mais de 100 títulos, incluindo Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Far Cry 6, Ghost Recon Breakpoint, The Division 2 e muito mais. Além disso, é possível jogar na íntegra as versões de luxo de Riders Republic, Rainbow Six Siege, The Crew 2, Immortals Fenyx Rising e outros, tudo de forma ilimitada e sem custos adicionais em relação aos jogos base.

(Fonte: Ubisoft / Reprodução)(Fonte: Ubisoft / Reprodução)Fonte:  Ubisoft 

Membros premium do serviço também podem obter acesso antecipado a demonstrações e conteúdos de lançamento, recompensas adicionais — itens de personalização, boosts, moedas de jogos — e vários benefícios, acumulando pontos para trocar por bônus mensais que tornam-se cada vez melhores à medida que o usuário sobe no ranking da plataforma.

(Fonte: Ubisoft / Reprodução)(Fonte: Ubisoft / Reprodução)Fonte:  Ubisoft 

No início de cada mês, os jogadores são avaliados com certificações de bronze à platina, e dependendo de seus níveis podem resgatar até quatro recompensas de uma única vez. Após acessá-las e adicionar à conta, todos os itens estarão para sempre disponíveis e nunca serão perdidos, mesmo que haja inatividade. Todos os ganhos podem ser visualizados na aba "Recompensas", onde é possível observar o que já foi resgatado e o que pode ser obtido no futuro.

Quanto custa o plano Ubisoft+?

A assinatura Ubisoft+ conta apenas com a opção de plano mensal, onde por R$ 49,90 ao mês os membros podem experimentar mais de 100 jogos sem limites em seus PCs, resgatar edições premium e pacotes de games, e aproveitar todos os recursos do ecossistema Ubisoft Connect através do aplicativo gratuito.

(Fonte: Ubisoft / Reprodução)(Fonte: Ubisoft / Reprodução)Fonte:  Ubisoft 

A alternativa permite que assinantes cancelem seus planos quando quiserem e sem o pagamento de multas ou taxas adicionais, recuperando tudo que foi guardado ou adquirido na conta a partir do momento que a mensalidade for reativada.

Assine o Ubisoft+

Imagem: Assine o Ubisoft+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Ubisoft+

Jogue os lançamentos da Ubisoft com a assinatura de jogos da plataforma. Aproveite para conhecer e jogar mais de 100 jogos no PC.

Com o Ubisoft+, os jogadores de PC têm dezenas de motivos para revisitar suas franquias favoritas e conhecer as novas apostas do mercado gamer, interagindo com a comunidade em uma única plataforma e tendo a garantia de que seu investimento está sendo realizado em cima de uma plataforma cada vez mais atual e dedicada para os fãs de títulos premiados.

Repleto de vantagens e com opções de games para todos os perfis e estilos de usuários, o catálogo da Ubisoft chega em sua melhor versão e custo-benefício, reunindo jogos e condições especiais em uma experiência rica em conteúdos onde é possível ter muito mais pagando muito menos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.