Pokémon Legends: Arceus ganha vídeo com 13 minutos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Legends: Arceus ganha vídeo com 13 minutos de gameplay
Imagem: Nintendo/Divulgação

A Nintendo e a Pokémon Company liberaram hoje (13) um novo vídeo de gameplay de Pokémon Legends: Arceus, título exclusivo do Nintendo Switch.

Na gravação, é possível ver um pouco mais do que os jogadores podem esperar da aventura que vai se passar na região de Hisui, uma versão antiga da familiar Sinnoh. No game, que de acordo com rumores não deve ter mecânicas clássicas, será preciso explorar um mundo semi-aberto — semelhante a Monster Hunter — para capturar monstrinhos e completar a pokédex local.

Abaixo, você confere o novo vídeo com 13 minutos de duração que detalha um pouco mais da jogabilidade de Pokémon Legends: Arceus (com áudio em inglês e legendas em português de Portugal):

O vídeo mostra algumas áreas da região de Hisui, citando locais como o monte Coronet e os Obsidian Fieldlands, por exemplo. Além de capturar monstrinhos, jogadores devem usar seu time de Pokémon para procurar e coletar recursos e materiais, que podem ser usados para construir equipamentos e itens como Pokéballs.

No novo jogo dos monstrinhos de bolso, os treinadores devem participar mais ativamente das batalhas, desviando de ataques e jogando coisas nos Pokémon. Usar elementos do ambiente e até mesmo o clima pode ser essencial para conseguir pegar alguns dos monstros e completar a tarefa de reunir informações para a Pokédex.

Pokémon Legends: Arceus tem lançamento marcado para o dia 28 de janeiro, exclusivamente para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.