Hisuian Voltorb é o novo monstrinho de Pokémon Legends: Arceus

1 min de leitura
Imagem de: Hisuian Voltorb é o novo monstrinho de Pokémon Legends: Arceus
Imagem: The Pokémon Company

Na última semana, um novo estilo de Pokémon foi anunciado para a aventura Pokémon Legends: Arceus de Nintendo Switch. A The Pokemon Company revelou um novo personagem para homenagear a região de Hisui, o Hisuian Voltorb é um monstrinho elétrico parecido com uma pokébola de madeira.

Diferentemente de outros monstrinhos da mesma espécie, o Hisuian Voltorb é um Pokémon de eletricidade/grama. E se você não entendeu: Hisui é o nome feudal da região de Sinnoh, que foi escolhida como cenário dos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Pokémon ao estilo Hisui

Outros personagens da série também ganharam versões Hisui, como o Growlithe, Braviary e Zorua e Zoroark — na região, o Pokémon Scyther também é capaz de evoluir para um novo monstrinho chamado Kleavor.

“Este Pokémon está sempre disposto e tem uma personalidade amigável. Contudo, quando se entusiasma, ele descarrega toda a sua eletricidade guardada de uma só vez a partir do orifício em sua cabeça, provocando choques aos humanos e Pokémon que estiverem nas proximidades”, foi publicado na descrição oficial do bichinho.

Pokémon Legends: Arceus é um jogo desenvolvido pela Game Freak e publicado pela The Pokémon Company e Nintendo, previsto para ser lançado no dia 28 de janeiro de 2022. Os jogadores que adquirirem o games antes do dia 9 de maio poderão receber dois bônus no jogo: um conjunto de quimono Hisuian Growlithe e uma máscara Hisuian Zoroark.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.