Pokémon Legends: Arceus revela clãs Diamond e Pearl em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Legends: Arceus revela clãs Diamond e Pearl em novo trailer
Imagem: Pokémon Company

Pokémon Legends: Arceus divulgou um vídeo de "update" nessa semana mostrando mais algumas novidades sobre o game. O novo trailer foca principalmente nos dois clãs que existem na região de Hisui (Sinnoh na época em que o game se passa): o clã Diamond e o clã Pearl.

Claro que não é coincidência que os nomes dos clãs vêm dos nomes das versões dos Pokémon originais que marcaram a estreia de Sinnoh pela primeira vez. O vídeo detalha um pouco dos líderes de cada clã também:

Adaman é o líder do clã Diamond e usa um Leafeon como seu parceiro. Ele é caracterizado como um "jovem ousado" com uma tendência a agir antes de pensar.

Irida lidera o clã Pearl, acompanhada de seu parceiro Glaceon. Ela é descrita pelos desenvolvedores como uma pessoa fechada que demora pra confiar nos outros. A personagem também vê a importância de explorar a vasta região de Hisui.

O vídeo também reserva alguns segundos para revelar os comerciantes que vão lhe ajudar oferecendo itens em sua jornada. São chamados de membros da guilda de mercadores Ginkgo dentro do lore do jogo, e atuam como mercadores normais de itens em RPGs.

Por fim, junto com o pacote de novas informações, a Nintendo também revelou quais serão os bônus para quem jogou Brilliant Diamond ou Shining Pearl no Switch.

Darkrai será liberado pra quem jogou os remakes da 4ª geraçãoDarkrai será liberado pra quem jogou os remakes da 4ª geraçãoFonte:  Pokémon Company 

Se o save de algum desses jogos for reconhecido quando você começa Pokémon Legends: Arceus, eventualmente vai ser liberada uma missão para o jogador poder ir atrás do Pokémon lendário Darkrai e conquistá-lo para o seu time. Também serão liberados uniformes especiais da Team Galactic para seu personagem usar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.