Pokémon Legends: Arceus revela seu trailer mais completo até agora

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Legends: Arceus revela seu trailer mais completo até agora
Imagem: Nintendo

Pokémon Legends: Arceus está a poucas semanas de seu lançamento, então a Nintendo resolveu mostrar muito do jogo em um novo trailer com um pouco mais de seis minutos de duração. O vídeo está em japonês, mas ainda vale muito a pena de assistir, pelo tanto de coisa que mostra:

É um trailer de "overview", ou seja, um panorama geral do game. São mostrados vários elementos de gameplay e mecânicas que já apareceram em outros trailers, mas agora com muito mais detalhes e sem pressa. Também dá pra ver algumas novidades que não apareceram antes.

Pokémon Legends: Arceus não vai ser inteiramente aberto. Em vez disso, vai seguir no mesmo estilo de Monster Hunter, em que você viaja de uma cidade hub para mapas específicos, e cada um desses mapas é uma área aberta definida. O trailer, no entanto, nos mostra que essas áreas podem ser bem grandes, recheadas de atividades.

O vídeo também mostra com muito mais detalhe a participação do treinador nos combates, desviando de ataques e jogando coisas nos Pokémon.

Outra coisa bacana do vídeo é podermos ver a HUD do jogo em vários momentos. É comum que jogos escondam suas HUDs para deixar seus trailers mais bonitos, mas isso acaba ocultando parte de como é realmente a experiência de jogar, então é sempre interessante quando a tela aparece com seus elementos completos, como ela estará quando você jogar na sua casa.

Pokémon Legends: Arceus vai ser lançando exclusivamente no Nintendo Switch em 28 de janeiro.

Imagem: Jogo Pokémon Brilliant Diamond, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Brilliant Diamond, Nintendo Switch

Experimente a história nostálgica do jogo Pokémon Diamond Version em uma aventura reinventada, Pokémon Brilliant Diamond, agora no sistema Nintendo Switch!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.