Novo State of Play pode rolar em fevereiro [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Novo State of Play pode rolar em fevereiro [rumor]
Imagem: PlayStation

A Sony pode estar se preparando para transmitir um grande evento do PlayStation já no mês que vem. A informação foi compartilhada no Twitter por Tom Henderson, proeminente jornalista bastante respeitado na comunidade por ter vazado informações corretas sobre Battlefield 2042, Call of Duty: Vanguard e Halo Infinite.

Segundo ele, "o rumor atual é que o próximo evento da Sony pode rolar em fevereiro baseado nos eventos de mídia deste mês e em datas anteriores do PlayStation". O insider prossegue dizendo que "provavelmente será um State of Play, mas tem o potencial de ser um dos grandes na minha opinião".

Embora não seja exatamente uma confirmação oficial, Henderson tem bom histórico de compartilhar informações que acabam se provando verdadeiras. Além disso, em fevereiro do ano passado a Sony realmente transmitiu uma edição do evento, então repetir a estratégia este ano não seria nada estranho.




Quando questionado especificamente sobre a possibilidade de Hogwarts Legacy ser um dos destaques do evento, o leaker reforçou o que havia dito anteriormente sobre ter "o potencial de ser um dos grandes na minha opinião". Ou seja, tem grandes chances de a aventura do mundo de Harry Potter figurar entre os principais títulos exibidos no possível State of Play de fevereiro.

Caso realmente haja um evento no mês que vem, além do RPG do mundo do bruxinho, outros títulos de peso do PS5 podem dar as caras, como God of War Ragnarök, Ghostwire: Tokyo e talvez até mesmo o possível remake de The Last of Us. Além, é claro, de uma chuva de conteúdo sobre o PlayStation VR 2 e games como Horizon: Call of the Mountain.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.