The Last of Us Remake pode chegar em 2022, diz um insider

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Remake pode chegar em 2022, diz um insider
Imagem: Naughty Dog/Reprodução

O remake de The Last of Us está quase pronto e pode ser lançado ainda em 2022 exclusivamente para PlayStation 5. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (06) por Tom Henderson, um dos insiders mais respeitados da indústria e que acertou recentemente, por exemplo, todos os detalhes sobre Battlefield 2042.

Os rumores sobre um possível remake do clássico do PlayStation 3 começaram a ser publicados ainda em abril de 2021. Uma reportagem da Bloomberg, assinada pelo renomado jornalista Jason Scheirer, informava que a Naughty Dog tomou para si o projeto, já que no começo ele estava nas mãos de um estúdio pequeno.

Além de contar sobre a nova versão do 1° game da franquia, Henderson revelou que The Last of Us Parte 2 ganhará um “Director’s Cut”, bem como um novo jogo multiplayer. “Eu ouvi que eles estão chegando, mas não sei exatamente como e quando”, ele disse.

Partindo para a especulação, o insider argumentou que lançar todos esses jogos ao mesmo tempo poderia ser interessante caso God of War Ragnarok seja adiado para o 1° trimestre de 2023. “Mas eu acho que o objetivo geral é gerar hype para a série da HBO, então veremos o que acontece”, Henderson complementou.

É importante lembrar que, durante a conferência da Sony na CES 2022, o copresidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, disse que o estúdio está trabalhando em “múltiplos projetos de jogos” e todos estão muito ansiosos para revelar aos fãs o que está acontecendo nos bastidores.

E aí, o que você acha de um The Last of Us Remake? E um The Last of Us Parte 2 Director’s Cut? Deixe a sua opinião na seção abaixo!

Imagem: Jogo The Last Of Us Remasterizado, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Remasterizado, PlayStation 4

Descobre The Last Of Us nesta versão remasterizada que inclui pacotes com mapas de territórios abandonados retomados pela natureza, onde os sobreviventes matam uns aos outros por qualquer coisa útil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.