State of Play: confira tudo o que rolou no evento da PlayStation

2 min de leitura
Imagem de: State of Play: confira tudo o que rolou no evento da PlayStation
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation realizou, nesta quarta-feira (27), a transmissão de mais um State of Play no ano. O evento foi voltado para jogos third-party e teve, dentre os destaques, a revelação de Star Ocean: The Divine Force, um beta aberto de The King of Fighters XV e um trailer com gameplay de Little Devil Inside.

Voltado para jogos menores e com apenas 20 minutos de duração, nada muito bombástico foi divulgado durante a transmissão. Confira, a seguir, um resumo de tudo o que rolou no State of Play.

Deathverse: Let it Die

O game foi revelado no evento e é do gênero de sobrevivência e combate corpo a corpo multijogador. Ele será lançado em 2022 para PS4 e PS5.

We Are OFK

Com uma proposta bastante original, We Are OFK é um jogo que conta a história e os relacionamentos amorosos dos membros da banda indiepop OFK. O título chegará para PS4, PS5 e PC em 2022.

Bugsnax

O jogo de aventura single-player ganhará, no início de 2022, a expansão The Isle of BIGsnax. O conteúdo estará disponível para PS4 e PS5.

Five Nights at Freddy's: Security Breach

O novo jogo da série de terror ganhou um trailer com gameplay e data de lançamento: 16 de dezembro de 2021. Ele chegará para PC, PS4 e PS5.

Death’s Door

O game de RPG de ação Death’s Door será lançado em 23 de novembro para PS4, PS5 e Nintendo Switch. Ele já havia sido lançado em julho deste ano para Xbox e PC.

KartRider: Drift

KartRider: Drift é um jogo de corrida free-to-play que foi desenvolvido com a Unreal Engine 4. O beta do game está com as inscrições abertas no PS4.

KOF XV

Além de um personagem, KOF XV ganhou uma novidade: o jogo está com um beta aberto para jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5.

First Class Trouble

“Seis jogadores entram no jogo juntos, mas dois deles são Personoids malvados que tentam secretamente impedir os Residentes de escapar. Em quem poderás confiar?”, diz a sinopse oficial de First Class Trouble, que chega em 2 de novembro para PS4 e PS5.

Star Ocean: The Divine Force

A icônica série de RPG da Square Enix ganhará um novo jogo para PS4 e PS5 em 2022. No anúncio, foi mostrado um vídeo com trechos de gameplay.

Little Devil Inside

Little Devil Inside encerrou o evento. A PlayStation já havia revelado que falaria sobre o título no evento. Ele ganhou um trailer com trechos inéditos de gameplay e a confirmação que chega em 2022 para PS5.

E aí, o que achou do State of Play? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.