Hogwars Legacy enfim promete novidades, mas só no ano que vem

1 min de leitura
Imagem de: Hogwars Legacy enfim promete novidades, mas só no ano que vem
Imagem: WB Games

Desde seu anúncio, Hogwarts Legacy tem chamado a atenção de fãs do Harry Potter por prometer uma experiência completa de RPG no universo de J. K. Rowling. Mas faz muito tempo que o game não traz nenhuma novidade, o que finalmente deve acontecer no ano que vem.

O tweet acima foi feito pela conta oficial da desenvolvedora do jogo no Twitter, a Avalanche. O estúdio se popularizou com games como Mad Max, Rage 2 e Just Cause, então vai ser interessante ver como a equipe se sai com uma franquia bem menos sanguinária.

Alguns fãs de Harry Potter expressaram descontentamento nas respostas ao tweet. Apesar de termos agora alguma previsão de finalmente ver mais do jogo, foi um longo período de silêncio sem novidades para ser mostrado apenas um GIF pedindo pra esperar ainda mais um pouco.

Certamente o estúdio, como muitos outros, enfrentou dificuldades na pandemia que devem ter impactado na agenda de desenvolvimento do game. Além disso, a equipe também precisou lidar com a saída de um de seus líderes. É compreensível, então teria sido interessante falar um pouco desses contratempos no tweet e ajudar os jogadores a entenderem o andamento da criação de Hogwarts Legacy.

A confirmação de que teremos novidades do game no ano que vem nos lembra de um rumor comentado que o jogo receberia um trailer "muito em breve". Se o boato estiver correto, talvez esse vídeo será revelado logo em janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.