Fortnite: filme do jogo estaria sendo considerado pela Epic Games

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: filme do jogo estaria sendo considerado pela Epic Games
Imagem: Epic Games/Divulgação

A Epic Games estaria considerando a criação de uma "divisão de entretenimento com foco em programação de vídeos roteirizados". Ou seja, a empresa estaria preparando um setor para trabalhar em filmes de animação. A informação é do site The Information.

A publicação afirma que a produtora estaria cogitando lançar um longa-metragem de Fortnite, seu popular battle royale, e já teria contratado três executivos veteranos do mundo dos cinemas, todos com passagem pela Disney.

De acordo com o Eurogamer, Jason McGatlin é atualmente o Presidente da divisão misteriosa para projetos especiais na Epic. Anteriormente, ele foi Vice Presidente de produções físicas na LucasFilm e atuou como produtor executivo nos filmes recentes da série Star Wars.

Além dele, Lynn Bartsch e Chris Furia, também ex-funcionários da LucasFilm, atuam na nova divisão da Epic Games respectivamente como Diretora de Negócios e Vice-Presidente Financeiro de Produções.

Segundo o Gamespot, a Epic estaria explorando a opção de trabalhar com filmes por conta da recente derrota em sua batalha judicial contra a Apple. A criadora de Fortnite estaria buscando outras formas de monetizar a marca, já que seu jogo permanecerá ausente da App Store por um período de aproximadamente 5 anos, além de também estar banido da Google Play Store.

Levando em consideração que o jogo já conta com diversas cinemáticas que acompanham os mistérios da Ilha e apresentam novos personagens e tramas de temporadas, é possível que um filme sobre o jogo aborde temas já vistos no battle royale. Quem sabe a trama explore os segredos do ponto zero ou as organizações conhecidas como Os Sete e a Ordem Imaginária?

Até o momento, ainda não há maiores informações ou detalhes sobre a misteriosa divisão de entretenimento ou sobre o possível filme de Fortnite.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.