Spider-Man 2 da Insomniac será mais sombrio que seu antecessor

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man 2 da Insomniac será mais sombrio que seu antecessor
Imagem: PlayStation/Divulgação

Marvel's Spider-Man 2, o próximo jogo do Homem-Aranha para PlayStation 5, terá um tom mais "dark" que o jogo anterior. A informação foi revelada por Bill Rosemann, o Vice Presidente Criativo da Marvel Games.

Durante participação no podcast "This Week In Marvel", Rosemann falou um pouco sobre os futuros jogos da editora de quadrinhos criados pelo estúdio Insomniac, comparando os títulos com outra popular propriedade intelectual da Disney.

"Se o primeiro Spider-Man fosse Star Wars, então Spider-Man 2 será meio que o nosso O Império Contra-Ataca", disse o VP Criativo. Segundo ele, o segundo jogo será mais sombrio que o game anterior.

A mudança de tom vem depois de dois jogos relativamente mais leves. Mesmo tendo seus momentos mais tensos e emotivos, tanto o primeiro game do Cabeça de Teia quanto o spin-off Marvel's Spider-Man: Miles Morales entregam uma experiência colorida e descontraída.

No segundo game numerado da franquia, que chega em 2023 exclusivamente para PS5, Peter e Miles terão de unir forças para encarar o simbionte Venom, personagem que vai estrelar sua própria sequência cinematográfica em outubro deste ano.

Falando sobre outro título da Marvel pelas mãos da Insomniac, Rosemann não deu muitas informações sobre o vindouro Marvel's Wolverine. O jogo estrelado pelo mutante com ossos revestidos por Adamantium foi revelado este mês durante o PlayStation Showcase.

"Vamos anunciar quando Wolverine será lançado em algum ponto no futuro", disse o executivo. Enquanto a revelação da data de lançamento não sai, Rosemann sugere que os fãs matem um pouco da vontade assistindo ao teaser trailer de anúncio com bastante atenção pois está repleto de dicas e easter eggs.

Marvel's Wolverine também será exclusivo do PlayStation 5.

Imagem: Jogo Marvel's Spider Man - Edição jogo do Ano, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Marvel's Spider Man - Edição jogo do Ano, PlayStation 4

Acompanhe as aventuras do Homem Aranha pela vizinhança de Nova York. Combata os crimes como o famoso herói da Marvel, obtenha essa experiência divertida e animadora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.