Marvel's Spider-Man 2 é confirmado para PlayStation em 2023!

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Spider-Man 2 é confirmado para PlayStation em 2023!
Imagem: Insomniac/Reprodução

A Sony mostrou, nesta quinta-feira (09), durante o PlayStation Showcase, Marvel’s Spider-Man 2, que será lançado exclusivamente para PlayStation 5. O jogo será lançado em 2023, ainda sem uma data específica.

Além da divulgação, a empresa divulgou um trailer de história mostrando que Peter Parker e Miles Morales terão que se unir para enfrentar o Venom. Confira, abaixo, o primeiro trailer.

“Vai ser muito legal testar os limites do console, mas também estamos bastante empolgados para criar histórias inéditas para Peter e Miles nessa sequência. Como em nossos jogos do Spider-Man anteriores, nós queremos não só contar uma excelente história de super-herói, como também mostrar o lado humano dela, cheia de coragem e humor e que mergulha fundo na essência das pessoas por trás da máscara”, disse Ryan Schneider, Head de Estratégia de Franquias & Relações do Estúdio da Insomniac Games.

O título será conduzido por Bryan Intihar (diretor criativo) e Ryan Smith (diretor de jogo). Além de Venom, outros vilões aparecerão na história para caçar os heróis. A PlayStation também revelou que o atorTony Todd (de Candyman) fará a voz do simbionte do mal e que Yuri Lowenthal e Nadji Jeter retornarão para os papéis de Peter e Miles, respectivamente.

E aí, o que achou do trailer de Marvel’s Spider-Man 2? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.