Wolverine: herói ganhará jogo para o PlayStation; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Wolverine: herói ganhará jogo para o PlayStation; confira!
Imagem: Insomniac/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Sony divulgou, nesta quinta-feira (09), durante o PlayStation Showcase, um breve teaser de Marvel's Wolverine, jogo que terá como protagonista o mutante da Marvel. O game está sendo desenvolvido pelo PlayStation Studios e será exclusivo para o PS5.

Confira, abaixo, o vídeo.

Marvel’s Wolverine, que será o nome oficial do game, também está sendo desenvolvido pela Insomniac Games (a mesma de Marvel’s Spider-Man).

“Wolverine sempre aparecia como o personagem com o qual gostaríamos muito de trabalhar juntos. Alguns anos se passaram e de repente estávamos na frente do pessoal da Sony Interactive Entertainment e da Marvel apresentando formalmente a ideia de um jogo para PlayStation 5 estrelado pelo mutante com garras de adamantium”, disse Ryan Schneider, Head de Estratégia de Franquias & Relações do Estúdio da Insomniac.

Marvel’s Wolverine foi dirigido por Brian Horton (diretor criativo) e Cameron Christian (diretor de jogo), que recentemente trabalharam em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Wolverine

Foi dito que o desenvolvimento do título ainda está no começo, mas que ele terá um estilo parecido com os jogos do Homem-Aranha. A ideia é modernizar e colocar elementos que respeitem e que tornam "o personagem tão popular”.

E aí, o que achou da revelação da Marvel’s Wolverine? Ficou no hype? Deixe a sua opinião na seção abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.