Genshin Impact: fã conta a história de Signora em artes sensacionais

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: fã conta a história de Signora em artes sensacionais
Imagem: MiHoYo/Divulgação

Uma personagem de Genshin Impact ganhou seu próprio teaser de história criado por fã. As imagens impressionam tanto que chegaram a confundir usuários do Reddit, que acharam se tratar de artes oficiais do RPG de ação da MiHoYo.

ATENÇÃO: POTENCIAIS SPOILERS!!

Na publicação intitulada "Signora Story Teaser: The Fair Lady" (algo como "Teaser de História da Signora: A Bela Dama", em tradução livre para o português brasileiro), um usuário anexou uma sequência de desenhos mostrando a jornada de Rosalyne-Kruzchka Lohefalter, também conhecida como Signora.

O mais interessante é que apesar de se tratarem de fanarts, as imagens são baseadas na história oficial da personagem. Obwuda, que criou as artes vistas na postagem no Reddit, não apenas se preocupou em reproduzir o visual dos trailers de história da MiHoYo, como também usou como base várias informações sobre a Signora encontradas no jogo.

Signora, de Genshin Impact, ganhou um incrível teaser feito por fãSignora, de Genshin Impact, ganhou um incrível teaser feito por fãFonte:  Reddit/Reprodução 

As artes também foram compartilhadas no Twitter, onde Obwuda atende por Astruma. Na rede social, usuários deixaram vários comentários afirmando também terem achado que se tratavam de novos leaks de artes oficiais.

"Tentei o meu melhor para replicar o visual dos trailers de história [do jogo]. Acho que a história da Signora é realmente interessante, embora ignorada pela trama principal", disse no fórum.

Obwuda explicou na publicação que embora suas artes majoritariamente sigam a história de Signora de acordo com textos encontrados no próprio jogo, alguns trechos específicos são criações de fãs. De qualquer forma, o resultado final ficou incrível!

Genshin Impact é um jogo de RPG de ação em mundo aberto. O game é gratuito e tem versões para PC, iOS, Android, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.