Genshin Impact: vazamento detalha o novo personagem Ayato

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: vazamento detalha o novo personagem Ayato
Imagem: miHoYo/Divulgação

Uma nova atualização de Genshin Impact foi liberada alguns dias atrás trazendo Watatsumi e Serai, duas novas ilhas da região de Inazuma. O patch trouxe várias novas quests e três novos personagens, um deles ainda não lançado.

Como é bastante comum no cenário dos jogos, vários leakers destrincham os arquivos do game sempre que a miHoYo libera uma nova atualização. A empresa tem uma postura bastante dura em relação a vazamentos de informações, chegando a mover processos visando reduzir a quantidade de informações reveladas antes da hora.

Ainda assim, alguns leakers continuam vasculhando os patches em busca de segredos. Foi assim que Sukuna, popular dataminer do jogo, encontrou novidades sobre um novo personagem.

Em uma mensagem publicada hoje (9) no Twitter, Sukuna informa que vai parar de vazar informações e deixa para seus seguidores um presente de despedida: uma lista com várias informações sobre possíveis adições ao RPG da miHoYo.

Dentre as novidades reveladas pelo dataminer, Ayato, um novo personagem do tipo Hydro, será lançado em breve. Ele será um usuário de Claymore (espada de duas mãos) que poderá usar uma explosão elemental capaz de criar um vortex que prende inimigos, causando dano Hydro constante nos adversários. Personagens dentro da área de efeito do vortex de Ayato recebem 40% de bônus de dano Hydro.

Segundo o leak, Ayato é o irmão mais velho de Ayaka, personagem já disponível no jogo. O rapaz é o líder do clã Kamisato e Comissário de Yashiro.

Mais informações sobre o possível novo personagem devem ser liberadas em breve, mas provavelmente somente por fontes oficiais. Afinal, os esforços da miHoYo e seu combate contra vazamentos parece estar surtindo efeito, já que cada vez menos leakers estão dispostos a se arriscar.

Genshin Impact é um jogo de RPG de mundo aberto gratuito com versões para PC, iOS, Android, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.