Gamer Days: confira as atrações da segunda edição do festival da Intel

1 min de leitura
Imagem de: Gamer Days: confira as atrações da segunda edição do festival da Intel

Parabéns para nós, gamers! Muita gente talvez não saiba disso, mas dia 28 de agosto é o Dia Internacional dos Gamers, uma data para celebrar a paixão pelos jogos eletrônicos.

Para marcar sua presença nesse universo, a Intel realiza, pela segunda vez, o festival Gamer Days: são 10 dias com promoções especiais de produtos da marca e conteúdos exclusivos, em parceria com os gamers e streamers patrocinados pela Intel.

Em 2021, a ação acontece de 27 de agosto a 5 de setembro. A Intel ainda não divulgou a agenda completa, mas já confirmou a presença de várias personalidades do #TimeAzul, seu grupo de influenciadores, em lives de bate-papo sobre games. Entre os nomes confirmados estão Amanda “AMD” Abreu, Michael Art Jack, Patife, Tales Porphirio, do Wakanda Streamers, Sher Machado e CherryGumms.

Imagem: Intel/DivulgaçãoImagem: Intel/DivulgaçãoFonte:  Intel/Divulgação 

Promoções especiais

Além das "presenças VIP", a Intel já anunciou que fará promoções de desktops, notebooks e peças para PC gamer — não apenas da sua própria marca, como também de outras 10 marcas parceiras do evento. Segundo a empresa, a ideia é oferecer as "melhores ofertas do ano". Uma Black Friday antecipada?

De acordo com os comunicados da Intel à imprensa, a ideia do evento é mostrar como o público gamer é importante para a empresa, oferecendo um apoio que se tornou ainda mais importante nesse período de isolamento. A empresa cita dados da Pesquisa Game Brasil (PGB) para lembrar que mais de 75% dos gamers brasileiros passaram a jogar mais desde o início da pandemia. Então, promoções para melhorar seu setup caem bem nesse momento, né?

Como dito, a Intel ainda não divulgou as datas e horários exatas das lives, nem quais ofertas acontecerão nos 10 dias do festival. Isso deve ser feito durante o evento, então já vale a pena marcar na agenda: o Festival Gamer Days da Intel começa no dia 27 de agosto. Para saber de tudo em primeira mão, é possível acessar o site do evento e as redes sociais da marca.

Fique de olho também aqui no Voxel, onde a gente vai divulgar os acontecimentos mais importantes desse e de outros eventos.

Leia também: Comprando um PC gamer: conheça o Guia de Compras da Amazon

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.