Resident Evil Village: fãs colocam Lady Dimitrescu para dançar

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: fãs colocam Lady Dimitrescu para dançar

Muito antes de seu lançamento, Resident Evil Village já chamava a atenção da pessoas, algumas fascinadas pelo terror que o game traria e outras por motivos mais lascivos. Afinal, muita gente simplesmente se apaixonou pela vilã Lady Dimistrescu, que apareceu bastante em demos e em trailers do título nos últimos meses. Isso até nos levou a acreditar que ela seria uma parte bem importante do jogo, algo que não se concretizou tanto assim.

Embora a personagem só faça sua aparição durante a primeira parte de Resident Evil Village, isso não desanimou seus fãs mais fervorosos, que passaram a criar conteúdo dedicado a ela. É bem comum ver mods e vídeos de pessoas mostrando suas experiências com a Lady Dimitrescu, por exemplo, mas já viu ela dançando por aí?

Caso tenha vista, é bem possível que a imagem tenha vindo de uma conta do Twitter conhecida como "Alcina Dimitrescu dancing to", que consiste apenas de postagens da vilã fazendo uma dança meio bizarra para o som de diversas músicas antigas e mais recentes. No caso do tweet acima, podemos vê-la Maneater de Nelly Furtado, uma canção mais do que apropriada para a mulher que adora devorar homens.

É claro que há várias outras músicas na página, incluindo as de artistas e bandas como Madonna, Metallica e Queen. O mais impressionante é que essa dancinha engraçada que ela faz consegue combinar com absolutamente todas as canções apresentadas no Twitter.

Se achou a dança familiar, é porque ela é igual aos movimentos que o personagem Kermit, o Sapo (antigamente conhecido como Caco no Brasil) dos Muppets faz no vídeo acima. É claro que esperamos que esse gingado seja a única coisa que os dois tenham em comum, já que seria ainda mais perturbador ver as fanarts da Lady Dimitrescu com o Kermit no lugar dela.

12% off
Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

R$ 299,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.