Skyrim recebe mod da Lady Dimitrescu, de Resident Evil Village

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim recebe mod da Lady Dimitrescu, de Resident Evil Village
Imagem: Dualshockers

A Lady Dimitrescu já fazia muito sucesso na internet mesmo antes do lançamento de Resident Evil Village, mas a chegada oficial do novo jogo de terror e ação da Capcom trouxe uma nova onda de popularidade para a vilã, que agora recebeu o seu próprio mod em The Elder Scrolls V: Skyrim!

Já imaginou esbarrar com a Dimitrescu em Skyrim?Já imaginou esbarrar com a Dimitrescu em Skyrim?Fonte:  Dualshockers 

A condessa reaparece em toda a sua glória e tamanho colossal graças ao modder Jinxxed0, que postou o seu trabalho no site Nexus Mods, onde é possível fazer o download.

O ótimo design feito por Jinxxed0 é coerente tanto com Skyrim como com Resident Evil VillageO ótimo design feito por Jinxxed0 é coerente tanto com Skyrim como com Resident Evil VillageFonte:  Dualshockers 

O mais impressionantes é que ele fez tudo do zero e, ainda assim, conseguiu criar um modelo de personagem bem coerente com a visão artística da Capcom!

O mod só pode ser baixado na versão para PCO mod só pode ser baixado na versão para PCFonte:  Dualshockers 

Embora o mod seja exclusivo de Skyrim nos computadores, você também pode encontrar a Dimitrescu jogando Resident Evil VIllage no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Você já terminou Village? O que achou do jogo e da vilã? Pretende instalar esse mod? Comente a seguir!

12% off
Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

R$ 299,90
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.