Resident Evil Village: jogadora de basquete faz cosplay de Lady Dimitrescu

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: jogadora de basquete faz cosplay de Lady Dimitrescu
Avatar do autor

Desde que Resident Evil Village foi anunciado, a grande vilã do game, Lady Dimitrescu tem roubado os holofotes. E grande parte da atenção é voltada para a sua altura bem acima dos padrões. Pensando nisso, a ex-jogadora de basquete, e atual modelo mais alta do mundo, Ekaterina Lisina, fez um cosplay da personagem que encanta pelo seu realismo, principalmente pelo tamanho de Lisina.

A modelo fez um ensaio em um castelo que recria o cenário da demo de Resident Evil Village, já disponível para PS5. Ekaterina também postou um vídeo em seu Instagram contando que foram inúmeras horas trabalhando no processo de criação do cosplay.

Ekaterina Lisina é ex-jogadora de basquete da Rússia e foi medalhista de bronze nas Olimpíadas de 2008 em Pequim, na China. Ela se aposentou logo em seguida para seguir a carreira de modelo. Hoje, Lisina detém o certificado do Guiness Book, o Livro dos Recordes, de modelo mais alta do mundo, com 2,05 metros de altura.

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PCs. Confira mais imagens do cosplay incrível da modelo:

Ekaterina Lisina em seu cosplay realista de Lady DimitrescuEkaterina Lisina em seu cosplay realista de Lady DimitrescuFonte:  Diego Borges / Reprodução 

Ekaterina Lisina em seu cosplay realista de Lady DimitrescuEkaterina Lisina em seu cosplay realista de Lady DimitrescuFonte:  Diego Borges / Reprodução 

Imagem: Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4

Com um visual muito mais realista, é o primeiro jogo da franquia com o gameplay em primeira pessoa. Sobrevive ao terror pelas área rural dos Estados Unidos.