Artista reimagina Resident Evil: Village como jogo para PS1

1 min de leitura
Imagem de: Artista reimagina Resident Evil: Village como jogo para PS1
Imagem: Capcom

Com o sucesso obtido por Resident Evil: Village, era de se esperar que alguém brincasse com o fato de criar um demake para ele. Caso curta esse tipo de material, o artista David Post (conhecido na rede como Hoolopee), fez essa lição de casa reimaginando o game para o primeiro PlayStation.

A gravação recria alguns dos momentos vistos na aventura protagonizada por Ethan Winters, além de mostrar personagens importantes da jornada (sem nenhum spoiler até onde pudemos conferir) e até mesmo inimigos que são encontrados no novo episódio da franquia – detalhe para como termina a sua parte de ação, o que vai trazer boas memórias para quem curtiu os primeiros games da série.

Confira o trabalho feito pelo artista a seguir:

E aí, curtiu o resultado? Acha que Village teria feito sucesso caso saísse no primeiro PlayStation? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

12% off
Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

R$ 299,90

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.