Jogos free-to-play poderão ser jogados sem Xbox Live Gold em breve

1 min de leitura
Imagem de: Jogos free-to-play poderão ser jogados sem Xbox Live Gold em breve
Imagem: https://www.xbox.com/pt-BR

Em nota publicada no site do Xbox, a Microsoft afirmou que os jogadores não deverão esperar muito tempo para jogar títulos free-to-play sem assinatura Xbox Live Gold e o recurso já se encontra disponível para o último estágio do programa Insider.

Segundo a empresa, a função, que vem sendo acessada por membros do Xbox Insider desde janeiro deste ano, já está nas mãos dos Omega Xbox Insiders, que são os últimos do serviço a receberem atualizações. Dessa forma, tudo indica que o público em geral está prestes a ter acesso ao recurso, e logo não precisarão mais de assinatura Live Gold para jogar irrestritamente os títulos gratuitos.

Porém, da mesma forma que a disponibilidade da função foi gradual, os patches de estúdios para habilitar a gratuidade de seus jogos também serão lançados aos poucos, e games como Destiny 2 e Call of Duty: Warzone devem ser liberados com um certo atraso em relação aos outros do catálogo.

Para saber mais detalhes sobre as novidades do Omega Insider, basta acessar a postagem original no blog, que contém a descrição completa de todas as melhorias adicionadas na última atualização.

Você estava aguardando a oportunidade de poder jogar online sem a assinatura premium do Xbox? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.