Confira tudo que você fez no Call of Duty: Warzone

1 min de leitura
Imagem de: Confira tudo que você fez no Call of Duty: Warzone
Avatar do autor

Call of Duty: Warzone, game disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC, completou 1 ano em março. Como parte das comemorações, a Activision liberou uma ferramenta chamada Warzone Report, na qual você visualiza suas estatísticas no game, como horas de jogatina, número de vitórias, mortes, eliminações e outras informações.

Hoje o TecMundo ensina a acessar essas informações e compartilhar suas estatísticas em Call of Duty: Warzone. Confira:

Com a ferramenta Warzone Report é possível visualizar suas estatísticas no game Call of Duty WarzoneCom a ferramenta Warzone Report é possível visualizar suas estatísticas no game Call of Duty: Warzone.Fonte:  Diego Borges / Reprodução 

Como visualizar suas estatísticas no jogo

O primeiro passo é acessar o perfil de Call of Duty no Twitter e responder ao tweet em questão, informando sua gamertag e utilizando a hashtag #WarzoneReport.

O perfil oficial irá responder com uma imagem que traz os seguintes dados:

  • média de abates;
  • mortes;
  • abates;
  • horas de jogo;
  • vitórias;
  • partidas jogadas.

Com a imagem será gerada uma frase de acordo com sua pontuação. Caso ela seja considerada baixa, você receberá uma mensagem debochada perguntando se você não está passando tempo demais relaxando em Gulag (a área para onde os jogadores vão quando são eliminados).

Call of Duty Warzone completou um ano em marçoCall of Duty: Warzone completou 1 ano em março.Fonte:  Divulgação 

Basta compartilhar o tweet das estatísticas com seus seguidores ou salvar a imagem e compartilhar com outros jogadores.

Além de ter completado seu primeiro aniversário em março, Call of Duty: Warzone recebeu recentemente um pacote com texturas de alta resolução que ampliam o realismo do game. O jogo da Activision está atualmente na segunda temporada.

Confira tudo que você fez no Call of Duty: Warzone