Modders encontram indícios de modo de jogo e personagens em Apex Legends

1 min de leitura
Imagem de: Modders encontram indícios de modo de jogo e personagens em Apex Legends

Quando um jogo online faz sucesso no PC, não demora muito para que a comunidade de modders comece a fuçar seu código em busca de informações sobre o que está por vir. Apex Legends é o mais novo exemplo disso, já que foram descobertos um novo modo de jogo e personagens que ainda não estão no game.

No Twitter, a conta RealApexLeaks foi criada apenas para revelar vazamentos de novidades para o jogo da Respawn Entertainment, e os mais recentes apontam para um modo chamado Survival. Pelo que foi possível verificar, seria uma função de expectador e teria um personagem que ficaria comentando a ação. Ainda não ficou claro exatamente como esse modo funcionaria, mas poderia ser um diferencial dentro do gênero battle royale. O modo ainda traria um sistema de replay para que os jogadores pudessem rever as eliminações durante a partida.

Imagem: Reprodução/Respawn

Outros modos encontrados no código indicam a possibilidade de se jogar sozinho ou em dupla, algo que ainda não é possível em Apex Legends.

Novas Lendas

A Respawn já havia comentado sobre incluir novos personagens em Apex Legends ao longo do ano, mas os modders também encontraram algumas informações sobre os próximos heróis do game. O primeiro se chamaria Octane e utilizaria uma espécie de injeção como habilidade, mas ninguém conseguiu entender direito como funcionaria. Outro personagem encontrado seria Wattson e sua habilidade seria uma Armadilha Tesla; esse é mais fácil de imaginar como funcionaria, já que seu nome e sua arma indicam que ele usaria eletricidade para atacar os oponentes.

Além dos personagens, foi descoberto que o jogo deve ter conteúdo exclusivo para os assinantes do Twitch Prime, algo que já acontece com outros títulos, como Fortnite. A Respawn prometeu para março a primeira grande leva de novidades de Apex Legends, então é possível que esses dados já presentes no código estejam ali para preparar terreno para sua chegada.

Apex Legends está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.