IntiCreates tem três jogos não anunciados em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: IntiCreates tem três jogos não anunciados em desenvolvimento
Imagem: https://azurestrikergunvolt.fandom.com/wiki/Gunvolt_Chronicles:_Luminous_Avenger_iX

Em uma postagem em seu Twitter, nesta segunda-feira (23), o CEO da Inti Creates, Takuya Aizu, revelou que o estúdio tem três jogos em desenvolvimento que ainda não foram anunciados para o público.

Segundo ele, estes projetos estavam planejados para serem revelados nos próximos meses, durante eventos presenciais ao redor do mundo, incluindo o BitSummit, originalmente previsto para acontecer nos dias 9 e 10 de maio, no Japão, mas que foi cancelado por conta do surto do novo coronavírus (COVID-19) em todo o planeta.

Por conta disso, o executivo se diz preocupado por não saber como companhia deve prosseguir com a revelação (tradução do japonês via Gematsu). Ale ainda pergunta aos fãs se o estúdio deve fazer um anúncio em um modelo parecido com o Nintendo Direct: “Agora fico pensando dia e noite sobre como vamos anunciar os três títulos que estamos desenvolvendo. Deveremos anunciar ‘diretamente’ pelo YouTube?”

O estúdio é conhecido por jogos como Azure Striker Gunvolt, Blaster Master Zero e Bloodstained: Curse of the Moon, além de todos os títulos inclusos na recente coletânea Mega Man Zero/ZX Legacy Collection.

Os lançamentos mais recentes da Inti Creates incluem Dragon Marked for Death (Nintendo Switch) e Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX (Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC), ambos de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.