O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix divulga os cartunescos créditos de abertura da série

1 min de leitura
Imagem de: O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix divulga os cartunescos créditos de abertura da série
Avatar do autor

A Netflix divulgou no Twitter os créditos de abertura da série O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina), claramente inspirados nos quadrinhos da releitura dark que a personagem (dos mesmos criadores da "Turma do Archie" e Riverdale) ganhou recentemente.

A produção, que estreia no próximo dia 26 de outubro pela Netflix, mostrará a jovem bruxa Sabrina Spellman lutando para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Confira no vídeo abaixo os créditos de abertura da nova série:

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Get your first look at Chilling Adventures of Sabrina's absolutely incredible opening credit sequence that pays tribute to her comic book roots! {@@a href="https://twitter.com/hashtag/CAOS?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#CAOS{@@/a@@} is coming... {@@a href="https://t.co/gPELuWbcci"@@}pic.twitter.com/gPELuWbcci{@@/a@@}{@@/p@@}— See What's Next (@seewhatsnext) {@@a href="https://twitter.com/seewhatsnext/status/1055134322640863232?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}24 de outubro de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Veja mais notícias sobre

Chilling Adventures of Sabrina

:

O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix divulga os cartunescos créditos de abertura da série