VAIO inaugura loja virtual para a venda de seus notebooks no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: VAIO inaugura loja virtual para a venda de seus notebooks no Brasil

No final do ano passado, a VAIO anunciou sua volta ao mercado brasileiro e apresentou diversos notebooks de alta qualidade sendo colocados no varejo. Agora, a fabricante traz mais uma opção para os consumidores que estão em busca de uma nova forma de adquirir os seus produtos. Isso acontece por conta da inauguração da loja virtual da VAIO, que começa a funcionar nesta semana.

Pois é... A partir desta semana, os equipamentos vão estar à venda pela internet e você poderá conferir isso por meio deste link. Na loja, está disponível todo o portfólio de notebooks da VAIO aqui no Brasil — sendo que os principais produtos atualmente são o notebook híbrido VAIO Z e o VAIO Fit 15F. De acordo com a empresa, em breve também serão adicionados os acessórios da VAIO ao catálogo.

Além disso, a VAIO informa a lista atualizada de redes de varejo e lojas virtuais em que é possível encontrar os aparelhos: Americanas, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Shoptime e Submarino. De acordo com Daniel Bergman (diretor VAIO no Brasil): “A estratégia comercial de VAIO prevê tanto a presença física e on-line em lojas premium e em redes de grande capilaridade, como o comércio virtual para atender nosso público, um cliente high premium que quer produtos de qualidade e não abre mão da praticidade.”.

Você acha que os novos VAIO podem reproduzir o sucesso da marca na época da Sony? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.